quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boa Musica



Boa Música!

       Os sucessos dos novos (e bons) nomes da boa musica brasileira, assim como outros clássicos dos quais você pode estar com calo no tímpano (ou não) de tanto ouvir, estão borboleteando por aí, enquanto eu com minha rede tecida de percepção aguda e cronica, ando à procura dos mesmos sonhos, catando aqui e ali um pedacinho de inspiração pra me conter nos meus pequenos momentos de criatividade uma letra, uma melodia, que talvez um dia alguém preste atenção quando tocar no rádio... rádio, quem liga pro que toca no rádio hoje em dia? Só eu mesmo, sendo assim aí vai uma lista (pra você que vive de "Ai se eu te pego" e pra quem não aguenta mais) de coisa boa de se ouvir no radio... sim, rádio ainda existe. Aí vão eles:

Vander Lee - Iluminado
Marcelo Jeneci e Laura Lavieri - Felicidade
Adriana Calcanhoto - Medo de Amar
Chico Cesar - Pensar em Voce
Maria Gadu - Anjo de Guarda Noturno
Zeca Baleiro - Você é Má
Rita Ribeiro - Românticos (de Vander Lee)
Seu Jorge - Quem Não Quer Sou Eu
Oswaldo Montenegro - Eu Quero Ser Feliz Agora
Pedro Mariano - Pra Voce Dar o Nome...

         Tem muuuuito mais, eu ouço quase todos os dias no rádio... OK, vc naum gosta de radio, não tem rádio (mentira que a maioria, senão todos, os celulares têm rádio) então vai lá no YouTube, copia esses nomes e cola lá, faça um favor a si mesmo, ouça boa música.

Um comentário: